Ciranda Rosa anima tarde das mulheres patrulhenses

25/09/2019

Dentro da programação da Semana Municipal da Mulher, a Ciranda Rosa reuniu mulheres de diversas entidades para falar sobre o trabalho que realizam em Santo Antônio da Patrulha. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, na Câmara de Vereadores.

Na abertura do evento, o Prefeito Daiçon saudou as vereadoras que criaram o Dia Municipal da Mulher e o Secretario da Saúde Charlis, que expandiu para a Semana. Daiçon também enalteceu a participação das mulheres na política e parabenizou todas as mulheres pela comemoração da semana, inclusive leu uma mensagem de homenagem às mulheres e a Ciranda Rosa. O presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Massulo falou sobre a representatividade da mulher na sociedade e incitou a todas estarem mais presentes na política.

Animado pela apresentadora do programa Momento Mulher da rádio Itapuí, Vera de Assis Mohr, diversas atividades também foram organizadas, como a dança de roda, coordenada pelo instrutor de dança Robson. Em seguida, as mulheres representando instituições do município apresentaram suas funções e atividades, demonstrando uma grande diversidade, com atuação nas mais diversas áreas.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP