Cidade Alta recebe atividades culturais

22/11/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), promoveu no último domingo (20), a 7ª edição do Domingo Cultural. O evento ocorreu na Praça Arquipélago dos Açores, na Cidade Alta, em frente à Igreja Matriz.

De acordo com a organização, participaram das atividades culturais, aproximadamente, 1,5 mil pessoas.

O 7º Domingo Cultural contou com shows de artistas locais, bancas de artesanato e flores, comercialização de produtos coloniais, água quente e erva para o chimarrão. Para o público infantil, playground com cama elástica e piscina de bolinha.

O próximo Domingo Cultural está previsto para acontecer no dia 18 de dezembro, na Praça Nossa Senhora da Boa Viagem.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE