Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Cidadão patrulhense, contamos com sua ajuda para a atualização do cadastro imobiliário do município!

imagem-noticia

13/11/2022

 Cidadão patrulhense, contamos com sua ajuda para a atualização do cadastro imobiliário do município!
 Pedimos que receba bem os visitadores e preste todas as informações necessárias.
 O levantamento dos dados está sendo realizado pela empresa Geodados. Os pesquisadores, devidamente identificados com crachás e coletes, estão comparecendo a residências em toda a sede e interior. As visitas acontecem de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos sábados, das 8h às 12h.
  •  Para a atualização do cadastro, é solicitada a apresentação dos seguintes documentos:
 Documento de propriedade (Carnê IPTU, matrícula do imóvel, escritura ou contratos de compra e venda);
 Documento de identidade (RG, CPF, CNH);
 Comprovante de residência (Conta de água ou luz).

 Em caso de dúvidas, a Prefeitura disponibiliza uma central de atendimento, através do fone 3662-8577.
 Sua colaboração é fundamental para o sucesso desta atualização!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha