Cidadão patrulhense, contamos com sua ajuda para a atualização do cadastro imobiliário do município!

21/09/2022

Pedimos que receba bem os visitadores e preste todas as informações necessárias.
O levantamento dos dados está sendo realizado pela empresa Geodados. Os pesquisadores, devidamente identificados com crachás e coletes, estão comparecendo a residências em toda a sede e interior. As visitas acontecem de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos sábados, das 8h às 12h.
Para a atualização do cadastro, é solicitada a apresentação dos seguintes documentos:
Documento de propriedade (Carnê IPTU, matrícula do imóvel, escritura ou contratos de compra e venda);
Documento de identidade (RG, CPF, CNH);
Comprovante de residência (Conta de água ou luz).
Em caso de dúvidas, a Prefeitura disponibiliza uma central de atendimento, através do fone 3662-8577.
Sua colaboração é fundamental para o sucesso desta atualização!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF