Cerimônia no Gabinete do Prefeito marca a posse de Jassira Castro como secretária da Cultura, Turismo e Esportes

17/11/2023

Em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito na manhã desta sexta (17), a produtora cultural e ex-chefe da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) da Prefeitura, Jassira Castro, tomou posse como nova titular da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE). Ela assume em substituição a Sérgio Airoldi, o Canário, que deixa o posto após quase 2 anos no cargo.

O prefeito Rodrigo Massulo destacou o trabalho incansável de Airoldi à frente da pasta e congratulou a nova secretária. “Canário, quero te parabenizar pela tua entrega enquanto secretário da Cultura. Tenho certeza que o sucesso dos nossos vários eventos e, principalmente, da FENACAN, não seria o mesmo sem a tua abnegação e dedicação. Também parabenizo a Jassira, que demonstrou o mesmo nível de dedicação enquanto chefe da ASCOM e que vem agregar muito para a Cultura, pois possui amplo conhecimento e experiência na área”, enfatizou Rodrigo.

Jassira agradeceu ao prefeito pela confiança e destacou quais suas metas de trabalho para a SECTE. “Assumir essa pasta é, antes de mais nada, uma grande responsabilidade. Especialmente porque venho ocupar o lugar do Canário, um secretário que fez um grande trabalho. Meu desejo é poder fazer uma gestão inclusiva e abrangente nos três setores que compõem a Secretaria. Agradeço ao prefeito Rodrigo e ao vice Marcelo pela confiança depositada no meu trabalho. É um privilégio servir a nossa cidade e fazer parte de um grupo tão qualificado como é o secretariado dessa administração”, agradeceu a nova secretária.

Acredite na Cultura, no Turismo e no Esporte!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito