27/02/2024

Após muitos anos, a encenação das Cavalhadas será retomada em Santo Antônio da Patrulha no próximo dia 17 de março!

Neste sentido, uma comitiva liderada pelo prefeito Rodrigo Massulo esteve, na tarde desta segunda (26), nas secretarias estaduais do Turismo (SETUR) e da Cultura (SEDAC) para entregar aos titulares destas pastas, convites para prestigiar a volta desta tradição de nosso município.

A primeira parada foi na SETUR, onde o secretário Luiz Fernando Rodriguez Júnior foi muito receptivo ao convite e prometeu tentar comparecer ao evento. Em seguida, os patrulhenses foram recebidos pela secretária da Cultura, Beatriz Araujo, e sua adjunta, Gabriella Meindrad. Ambas também afirmaram que farão o possível para estar presentes à retomada das Cavalhadas.

Além do prefeito, compuseram a comitiva a secretária municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Jassira Castro, a diretora de Turismo, Carmem Monteiro, e o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário.

Acredite na Cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE