Caravana Imersão RS Criativo, projeto da Secretaria de Estado da Cultura (SEDAC) que leva capacitações, novas reflexões e perspectivas sobre o empreendedorismo chega em SAP

06/10/2022

Está chegando a Santo Antônio da Patrulha a Caravana Imersão RS Criativo, projeto da Secretaria de Estado da Cultura (SEDAC) que leva capacitações, novas reflexões e perspectivas sobre o empreendedorismo aos municípios gaúchos.
A atividade acontece no próximo dia 22 de outubro, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Avenida Afonso Porto Emerim, 410.
A palestrante será a designer, professora universitária, pesquisadora, mestra em Design Estratégico e doutoranda em Design, Ingrid Scherdien, que vai apresentar o tema “Um olhar sobre os negócios locais através da criatividade”. Este workshop busca compreender a situação atual dos empreendedores locais e oferecer caminhos e perspectivas para o desenvolvimento de seus empreendimentos.
A iniciativa acontece em parceria com as secretarias municipais do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) e do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS). O RS Criativo é um programa da SEDAC, viabilizado através de recursos da Secretaria Especial da Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo.
As inscrições para participar podem ser realizadas através do link https://forms.gle/JENuWeWzxSQQK4Zt8
Acredite no empreendedorismo!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE