Camping da Lagoa dos Barros pronta para receber os banhistas

22/01/2016

A Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha terminou nessa sexta-feira, 22 de janeiro, a revitalização na orla da Lagoa dos Barros, possibilitando que banhistas possam voltar a utilizar o camping. As reformas iniciaram na última quarta-feira, 20.

Com as intensas chuvas que atingiram Santo Antônio em outubro e a cheia da Lagoa, houve transbordamento e, assim, a água atingiu as dependências do local, gerando inúmeras danificações.

De acordo com o Secretário André Selistre, foi necessário patrolar a estrada de acesso, além de realizar limpezas gerais no balneário – inclusive nos banheiros - e em função do transbordamento da Lagoa dos Barros, que acumulou água em diversos locais, deixando muitas partes cobertas de lama, foi necessário um aterramento.

A praça, conquistada através da Consulta Popular e Cidadã e instalada pela Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes em parceria com os moradores em 2015, que foi danificada pela inundação, também foi consertada pela Secretaria das Obras.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP