Campeonato Lagoano - Taça Ki Sapato teve suas finais neste domingo (10).

11/03/2024

O Campeonato Lagoano - Taça Ki Sapato teve suas finais neste domingo (10), com grande presença de público na Lagoa.

Na categoria Força Livre, o Morro Agudo / Pompola se sagrou campeão após vencer o Boa Vista, em jogo bastante disputado, pelo placar de 1x0.

Já nos Veteranos, o Skina Bar fez grande partida e não tomou conhecimento do Flor da Serra, vencendo a grande final da categoria por 3x0.

Antes das finais, foi disputada partida preliminar entre as equipes femininas do Flor da Serra e Nova Elite. Após empate por 1x1, o Flor da Serra venceu a disputa de pênaltis e também levou um troféu pra casa.

O Campeonato Lagoano - Taça Ki Sapato foi uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), através do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Ki Sapato.

Confira os resultados:
Feminino: