Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza!

Atenção, cidadão!

Está rolando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza e, se você deseja se vacinar contra a gripe, a sala de vacina do Posto de Saúde Central está com horário estendido às quartas, até o dia 31 de maio!

Nestes dias, a sala de vacina está aplicando o imunizante em todos os grupos alvo da campanha, até às 19h. Para receber sua dose, compareça ao local com um documento e sua caderneta de vacina.

Pessoas que não possuem as comorbidades e não se encaixam em nenhum dos grupos devem esperar o final da campanha para se vacinar.

Além da vacina contra a Influenza, também estão sendo aplicadas as demais vacinas disponíveis no Posto de Saúde Central.

A vacinação contra a Influenza minimiza a carga viral e previne o surgimento de complicações decorrentes da doença, reduzindo os sintomas do imunizado, além de diminuir a sobrecarga sobre os serviços de saúde.

Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA