Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza!

08/04/2024

Começou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza!

Atenção, comunidade do Bom Princípio!

Se você deseja se vacinar contra a gripe, a Unidade Móvel de Saúde estará presente no bairro nesta sexta (12), das 9h às 12h e das 13h às 16h, aplicando o imunizante. Para receber a vacina, compareça ao local com um documento e sua caderneta de vacina.

Pessoas que não possuem as comorbidades e não se encaixam em nenhum dos grupos devem esperar o final da campanha para se vacinar.
Para intensificar a cobertura vacinal da população, também está programada a realização de um Dia D, no dia 13 de abril.

A vacinação contra a Influenza minimiza a carga viral e previne o surgimento de complicações decorrentes da doença, reduzindo os sintomas do imunizado, além de diminuir a sobrecarga sobre os serviços de saúde.

Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA