Café da Manhã da ACISAP!

18/02/2022

Na última quarta-feira (16), foi realizada a primeira edição do Café da Manhã da ACISAP de 2022, em que a Prefeitura Municipal de esteve representada. O evento ocorreu de forma presencial, na Sala Mara Lúcia Cardozo, sede Social da entidade, com todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.

Na ocasião, o convidado Guilherme Wiedendhöft, professor da FURG, bacharel em Administração com foco em Gestão da Tecnologia da Informação, Doutor e Mestre em Administração e Pós-doutorando no projeto CAP4CITY, apresentou o programa Sinergia SAP: Conectando empresas e universidades, uma iniciativa construída em parceria entre a FURG e a Prefeitura através da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Estavam presentes o Prefeito Municipal Rodrigo Massulo, o vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, Lucas Kellermann, Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, Diretor de inovação e Empreendedorismo da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Como representantes da comunidade empresarial, participaram do encontro o Presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, a vice-presidente da entidade e vice- coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora Andreia Peixoto dos Santos, a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques, representantes do Núcleo da Mulher Empreendedora e membros da diretoria e associados da Acisap.

O Programa Sinergia SAP buscar aproximar os projetos e desafios das empresas locais do conhecimento universitário, de forma gratuita, através da conexão com os alunos de disciplinas específicas do curso de Administração da FURG, sob a orientação dos professores.

Para inscrever sua empresa e participar do programa, preencha o formulário de inscrição pelo link:

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS