CRAS recebe 400kg em doação de alimentos da empresa Viu Internet

08/03/2023

Na manhã da última segunda (6) o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) recebeu uma grande doação de 400 kg alimentos da empresa Viu Internet, que está há cerca de cinco meses no município.
“Agradecemos a doação da Viu, que será de grande valia para complementar as cestas básicas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social” destacou a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr.
Esta é a segunda vez que o CRAS recebe mantimentos da Viu Internet que, em novembro passado, fez uma doação de 736 kg. As ações fazem parte do “Instalação Solidária”, projeto social da provedora que isenta a taxa de instalação da internet aos clientes, mediante a colaboração de 2 kg de alimentos para a iniciativa solidária.
Acredite na solidariedade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS