CONFIRA: Oportunidades de Crédito para os empreendedores

18/07/2022

Oportunidades de Crédito para os empreendedores

Na manhã da última terça (12), o diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), Kassiano Fraga, esteve em reunião virtual com o diretor executivo da RS Garanti, Marcelo de Lima, e com a representante da empresa na região, Diana Secrieru.

Na ocasião, foram discutidas informações referentes ao trabalho da RS Garanti, bem como a possibilidade de parcerias com o município, através da Sala do Empreendedor. A ideia é trazer oportunidades de crédito para micro e pequenas empresas que necessitam de apoio para investir no seu negócio.

A RS Garanti, Associação Garantidora de Crédito, é uma Organização Civil de Interesse Público (OSCIP) fundada em 2003, com o apoio de SEBRAE, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Caxias do Sul, e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

Empresários que precisem de atendimento da Sala do Empreendedor podem entrar em contato pelo fone/whats (51) 99955.0974.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE