CAPS e AMENT realizam confraternização de final de ano

26/12/2022

Na última quinta (22), aconteceu confraternização de final de ano na sede do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e do Ambulatório Especializado em Saúde Mental (AMENT).

Uma acolhedora decoração serviu de cenário para momentos de alegria e convívio. Para deixar a tarde ainda mais alegre, o encontro ainda contou com música ao vivo. Tudo organizado com muito esmero pelas equipes CAPS e AMENT.

A coordenadora de Saúde Mental, Fernanda Kauffmann, falou sobre a importância de ocasiões como essas. “Na Saúde Mental, o maior objetivo é a busca de equidade. Momentos como esse aproximam o serviço da comunidade e fortalecem vínculos, gerando as mesmas oportunidades para todos”, destacou.

O secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, também compareceu, deixando palavras de reconhecimento ao trabalho dos profissionais e de motivação aos pacientes.

Acredite no acolhimento.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA