Borges recebe novas lâmpadas de LED

10/02/2023

No dia de ontem (9), a Avenida Borges de Medeiros foi mais uma importante via de nossa cidade que teve as lâmpadas de seus postes trocadas pelas novas luminárias LED.

As trocas de lâmpadas estão sendo realizadas em diversas partes do município. Além da Borges, até o momento também foram efetuadas substituições na Rua João Pedroso da Luz, nas ruas do loteamento Jardim Europa, na Avenida Afonso Porto Emerim e na Rua dos Imigrantes.

No total, cerca de 1.700 postes em 108 ruas do município vão receber as novas luminárias. Serão beneficiados diversos bairros e loteamentos, como Bom Princípio, COHAB, Vila Rica, Novo Bom Princípio, Pindorama, Alta Vista, Solar, Menino Deus, Osolopes, Pitangueiras, Centro, Por do Sol, São José, Jaú e Cidade Alta, além do trevo da BR 474 (Freeway) e da ERS-030.

A nova e melhorada iluminação pública de Santo Antônio da Patrulha está deixando nossa cidade ainda mais bela e segura para todos os patrulhenses!

Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT