Bolsistas do Programa Frentes Emergenciais de Trabalho participam do 1º curso de Jardinagem da SMTDS

16/03/2023

Nessa semana, 10 bolsistas do Programa Frentes Emergenciais de Trabalho, em sua maioria mulheres, participaram da 1ª turma do Curso de Jardinagem da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS).
A aprendizagem, que fez parte das atividades alusivas ao mês da mulher, aconteceu de segunda (13) a quarta (15), integrando o conjunto de formações proposto pelo programa das Frentes Emergenciais.
A ação contou com aulas teóricas e práticas ministradas pelo SENAR-RS. O Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, o Programa Momento Mulher e a Floricultura Markevikis Plantas também foram parceiros na realização do curso.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS