Bolsa Patrocínio!

16/04/2024

Estão abertas, até o próximo dia 3 de maio, as inscrições para o Edital de Chamamento Público da Bolsa Patrocínio, uma ação conjunta das Secretarias Municipais da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) e da Educação (SEMED).

Podem requerer o benefício estudantes, artistas e atletas municipais amadores (sem contrato de trabalho) que representem o município em competições ou eventos.
Serão concedidas até seis bolsas patrocínio, divididas nas categorias educação, cultura e esportes.

Para participar confira o edital e preencha os formulários disponíveis em https://bit.ly/3xs0Xe0 .

Após, entre os formulários preenchidos e a documentação necessária para protocolar sua inscrição na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, avenida Borges de Medeiros, 456, Cidade Alta.

Para mais informações, entre em contato com a SECTE pelo 3662-8559 ou 3662-8561.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE