Boa notícia!

18/01/2022

O Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha foi contemplado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Diretos Humanos, com um conjunto de equipamentos variados.

Um deles é o veículo Fiat Gran Siena, 1.4 – 0km entregue ao prefeito Rodrigo Massulo e à Secretária Gerusa Silveira na tarde dessa terça-feira (17). Tudo isso aconteceu por meio da Coordenação Geral de Fortalecimento de Garantia de Direitos, através dos recursos destinados por uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Maurício Dziedricki.

A aquisição do carro tem a intenção de dar conforto e agilidade à equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS ao servir aos interesses da comunidade, do Conselho Tutelar e das crianças, quando da necessidade de deslocamento.

Os demais equipamentos foram: impressora, bebedouro e computador, que em breve também chegarão.
Uma boa estrutura garante bons serviços!

Acredite na nossa cidade!

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia