Biblioteca recebe doação de Kindles da família Costa

12/04/2022

Biblioteca recebe doação de Kindles da família Costa

Na tarde desta quinta-feira (07/04) o prefeito Rodrigo Massulo recebeu em seu gabinete o senhor Marco Costa, contribuinte que é parceiro da Administração na reforma do prédio que deve abrigar a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Na ocasião, foi feita a entrega de 10 dispositivos Kindle, aparelhos eletrônicos semelhantes a tablets, desenvolvidos especificamente para a leitura de livros digitais. Os aparelhos foram doados pelo filho do senhor Marco Costa, Leonardo Costa. Também esteve presente na entrega da doação, a controller da empresa Terra Costa, Natália Rocha.

No momento os aparelhos estão sendo registrados como patrimônio público municipal, e estarão disponíveis para uso da população, sob protocolo em desenvolvimento pela equipe da biblioteca.

A administração agradece mais uma vez a parceria da família Costa, e todo seu apoio para com a cultura do nosso município, levando adiante o legado do saudoso Júlio Costa, que além de dar nome a nossa Biblioteca Pública Municipal, é pai de Marco Costa, e avô de Leonardo.

Acredite na nossa cidade!

#santoantôniodapatrulha #prefasap #acreditenanossacidade #biblioteca #cultura

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Vice-Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia