Baú da Borges terá feira de adoção da ONG Sítio 4 Patas

15/07/2022

Baú da Borges terá feira de adoção da ONG Sítio 4 Patas

O Baú da Borges está de volta neste domingo (17). Uma das entidades presentes será a ONG Sítio 4 Patas, com sua feira de adoção de cães. Se você procura um amigo fiel, essa é a oportunidade. Basta levar um documento oficial, amor e carinho, para sair do evento com seu cãopanheiro.

Durante o Baú, a ONG também vai promover seu brechó, em que vende produtos e recebe doações de roupas e sapatos. Além disso, também serão arrecadados cobertores e ração para os animais abrigados no Sítio.

O Sítio 4 Patas é uma ONG dedicada 100% para o resgate e proteção de animais abandonados, que atualmente abriga centenas de animais cujas vidas serão muito beneficiadas com a sua colaboração. Abrace essa causa.

Vem pro Baú da Borges! Além de aproveitar um domingo cheio de atividades, quem sabe você não volta pra casa com um novo amigo? Te esperamos!

Acredite na cultura, acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE