Balada Segura!

24/01/2022

No último sábado (22), foi realizada mais uma Balada Segura no centro da nossa cidade, garantindo mais segurança e tranquilidade a todos que por ali passam ou moram.

Esta edição da operação contou com agentes do Departamento de Trânsito - DETRAN/RS, da Fiscalização Municipal e da Brigada Militar. As abordagens foram feitas de forma integrada e contínua com ações de fiscalização e educação, especialmente no que diz respeito à identificação de pessoas que estejam dirigindo após o consumo de bebidas alcoólicas.

Foram realizadas 56 abordagens e destas um total de 10 autuações.

E no domingo (23), também teve blitz da Brigada Militar com a Fiscalização Municipal no centro da cidade, garantido mais segurança aos morados daquela região, que se sentem mais amparadas e com mais sossego, especialmente quanto ao barulho promovido pelos veículos que permanecem estacionados às margens da ERS-030.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS