Baita noticia!

10/01/2022

Excelentes notícias para a comunidade da Lagoa dos Barros!

O prefeito Rodrigo Massulo assinou na manhã de hoje (10) as Ordens de Serviço (OSs) que autorizam o início das obras de calçamento da estrada Júlio Brunelli, na localidade de Lagoa dos Barros, e do acesso à orla do balneário da Lagoa.

Com isso, as condições de trafegabilidade para os residentes do local e de acesso à praia da Lagoa terão um salto de qualidade.

Para o prefeito, “essas obras se somam às iniciativas da administração de busca contínua em oferecer para a população meios para uma vida com mais dignidade. Estamos provendo estruturas à altura do que a população necessita. Com isso, cooperamos, efetivamente, para o desenvolvimento e bem-estar das localidades do interior da nossa cidade”, disse o gestor.

A realização de ambos os projetos conta com recursos destinados através de emendas designadas, respectivamente, pelo deputado Federal Alceu Moreira, no valor de R$ 250 mil (parte do valor já foi usada, tendo em vista que essa obra iniciou no passado e a empresa vencedora da época teve seu contrato rescindido) para a pavimentação da Julio Brunelli e pelo ex-deputado Federal Jones Martins, que destinou R$ 815.172,63 para o mesmo serviço no trecho de acesso à orla via Ministério do Turismo.

A empresa PSO - Extração Mineral Pavimentação e Obras Ltda. será a responsável pela execução desses projetos que beneficiarão não somente a comunidade residente na Lagoa, como os visitantes que buscam o local para o seu lazer.

Também compareceram ao ato o assessor do deputado federal Alceu Moreira, Julio Ramos, que o representou; o vice prefeito Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara de Vereadores André Selistre, os vereadores Samuel Souza, Valdir Portal da Silva,  Gilberto Ferreira de Souza, o secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança Jorge Eloy, a secretária de Administração e Finanças Cleia Airoldi e o Representante da Empresa PSO Eduardo Carvalho.

Fonte: ACS