Baile da Melhor idade reúne grande público na 8ª Feira do Livro

10/08/2018

Na primeira atração da 8ª Feira do Livro, cerca de 1000 participantes do município e de cidades da região prestigiaram o Baile da Melhor Idade, ocorrido na tarde da última quarta-feira (08/08). O Ginásio Caetano Tedesco ficou pequeno para toda a animação e entusiasmo durante o baile, cuja atração foi Nilmar Show. Além da dança, diversos brindes foram sorteados entre os participantes.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva tratou de agradecer o empenho de todos envolvidos para que o evento fosse um sucesso. Ele destacou a integração dos grupos de terceira idade de Santo Antônio da Patrulha, que contam com o apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, através da coordenadora Mara Rosane Francisco Rocha e da colaboradora Terezinha Rodrigues. Agradeceu ainda o CTG Patrulha do Rio Grande, parceiro neste evento. “É muito gratificante ver tanta gente de outras cidades e, também os patrulhenses, se divertindo e sendo acolhidos de forma tão carinhosa em nosso município”, afirmou.

A Miss Simpatia do grupo de Xangri-lá, Antônia Martins Pereira, de 73 anos, ficou muito feliz com o evento e com a quantidade de pessoas.

A 8ª Feira do Livro acontece até o domingo (12) com diversas atividades e é uma realização das Secretarias da Educação e da Cultura, Turismo e Esportes. Também acontece no parque durante esse período o 2º Feirão da ACISAP, a 32ª Moenda da Canção e a 8ª Moenda Instrumental. A entrada é franca.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP