Avança limpeza dos arroios da região central da cidade.

24/04/2024

A Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) segue realizando a limpeza dos arroios Passo dos Ramos, Bom Princípio e Pitangueiras, que atravessam a região central do nosso município. No momento, a limpeza está na altura da Rua Lothar Machado dos Reis, no bairro Jaú.

Caso as condições climáticas colaborem, os trabalhos devem ser concluídos ainda no primeiro semestre deste ano. O principal objetivo da limpeza é dar maior vazão às águas em dias de chuva, especialmente naquelas áreas onde há maior risco de alagamento.

A limpeza dos arroios é realizada com uma escavadeira hidráulica, equipamento que garante total eficiência na remoção dos resíduos volumosos e da vegetação excessiva, que tornam estreitos os espaços de passagem da água.

Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT