Autorizado o início das obras de reforma do CAPS/AMENT.

15/01/2024

O prefeito Rodrigo Massulo assinou, na manhã desta segunda (15), Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de reforma do Centro de Atenção Psicossocial / Equipe Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Mental (CAPS/AMENT).

De acordo com a coordenadora da Saúde Mental do município, Fernanda Kaufmann, a obra vai possibilitar a melhoria dos serviços prestados aos usuários. A reforma abrange trabalhos de ampliação do espaço físico do CAPS/AMENT, com a construção de uma nova sala de convivência.

O investimento total na obra é de R$ 124 mil, com recursos oriundos de emendas dos vereadores André Selistre, Antônio Vieira, Gabriel Diedrich, Jacira Santos, João Luiz Moreira, Ricardo Pires, Samuel Souza, Valdir Silva e Valtair Andrade.

Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA