Autorizado o inicio da obra de pavimentação da Rua Júlio Cardeal de Souza!

16/04/2024

O prefeito Rodrigo Massulo assinou, nesta segunda (15), Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação da Rua Júlio Cardeal de Souza, localizada no bairro Passo dos Ramos.

No local, serão realizados trabalhos de pavimentação com bloco intertravado (PAVS), meios fios de concreto e drenagem pluvial, numa extensão de 400m. O valor total da obra é de cerca de R$ 432 mil.

“Este é mais um sonho antigo que será realizado, ainda este ano, com início das obras previsto ainda para este mês de abril. A comunidade da Rua Júlio Cardeal de Souza espera por isso faz mais de duas décadas e estamos muito contentes de, finalmente, conseguirmos atender a mais essa demanda dos patrulhenses”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.

O ato de assinatura ainda contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa e demais representantes da comunidade local.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE