Autorizado o inicio da obra de pavimentação da Rua Daniel Speranza.

08/04/2024

O prefeito Rodrigo Massulo assinou, na última sexta (5), a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação da Rua Daniel Speranza, localizada no bairro Jaú.

Serão realizados trabalhos de pavimentação com bloco intertravado (PAVS), rede de drenagem e meios fios de concreto, numa extensão de 72m. O valor total da obra é de cerca de R$ 83 mil, com recursos de emendas dos vereadores Ezequiel Peixoto e Antônio Vieira Dias.

Além do prefeito e dos vereadores, o ato de assinatura também contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, do secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Daniel Cândido da Silva, do presidente da Câmara, Sérgio Canário e do vereador Jorge Eloy de Oliveira.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE