Autorizado início das obras de reforma da EMEI Balão Mágico

09/09/2022

Mais uma importante obra para a comunidade vai começar! Na manhã desta sexta (9), o prefeito Rodrigo Massulo assinou Ordem de Serviço que autoriza a execução do projeto de reforma da área coberta da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Balão Mágico.
As melhorias incluem o fechamento em vidros de toda a área coberta da escola. Essa obra é necessária para que as crianças que frequentam a instituição consigam realizar suas atividades em um espaço coberto e fechado, principalmente em dias chuvosos ou frios, pois, até então, a escola não tinha um ambiente como esse para oferecer aos pequenos.
O valor total das obras é de pouco mais de R$ 33 mil, com recursos oriundos das ações de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE). A empresa Construtora Silva e Dias Eireli, responsável pelos trabalhos, tem prazo de 30 dias para a conclusão do serviço. Durante a realização das reformas, a escola permanece desenvolvendo suas atividades normalmente, visto que não há obras internas ou modificações na estrutura do local.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED