Audiência Pública para discutir a concessão do transporte público de Santo Antônio.

10/04/2024

Na noite desta terça (9), foi realizada Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, para discutir a concessão do transporte público de Santo Antônio da Patrulha.

Na ocasião, os técnicos da empresa Procidade Consultoria em Planejamento Urbano, Ida Marilena Bianch e Renato Rodhen, apresentaram, ao público presente, um estudo cujo objetivo é orientar os trâmites licitatórios para a exploração do sistema de transporte coletivo urbano em Santo Antônio da Patrulha.

O ato contou com a presença do prefeito Rodrigo Massulo, do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da secretária municipal da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, da diretora de Trânsito e Segurança da Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), Arlete Gularte da Costa, e do vice-presidente da Câmara, André Selistre, além de vereadores, representantes das empresas de transporte coletivo de Santo Antônio e comunidade em geral.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE