Atendendo a pedidos da população do interior, a Administração Municipal vem, desde o final de 2022, reinstituindo a figura dos subprefeitos em Santo Antônio.

15/02/2024

Atendendo a pedidos da população do interior do nosso município, a Administração Municipal vem, desde o final de 2022, reinstituindo a figura dos subprefeitos em Santo Antônio da Patrulha.

O primeiro dos subprefeitos a ser nomeado foi o do 5º Distrito, Edgar Friedrichs. Em pouco mais de um ano de trabalho, ele já realizou, dentre diversos outros serviços necessários para as localidades da região, trabalhos de patrolamento de estradas, manutenção e conserto de pontes, bem como limpeza de bueiros e colocação de canos.

Além de Edgar, em 2023 também foi nomeado o subprefeito do 6º Distrito, Alex do Amaral. “Aos poucos, vamos retomando os subprefeitos em todo o nosso interior. Começamos com o Edgar, que tem feito um trabalho excepcional no nosso 5º Distrito, não deixando nenhuma localidade da região ficar desamparada e estando sempre presente para auxiliar às comunidades em suas necessidades”, elogiou o prefeito Rodrigo Massulo.

Acredite na nossa cidade!