Atenção, servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas! As eleições para escolha dos representantes dos servidores junto ao Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal acontecem na próxima segunda (22)

16/05/2023

Atenção, servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas! As eleições para escolha dos representantes dos servidores junto aos Conselhos do Regime Próprio de Previdência Social (Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal) acontecem na próxima segunda (22).

O pleito acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, e as urnas estarão instaladas nos seguintes locais:
▪️ Prefeitura Municipal;
▪️ Secretaria Municipal da Agricultura;
▪️ Secretaria Municipal da Educação;
▪️ Escolas Municipais de Educação Infantil;
▪️ Escolas Municipais de Ensino Fundamental;
▪️ Secretaria Municipal das Obras;
▪️ Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social;
▪️ Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico;
▪️ Posto de Saúde Central;
▪️ Vigilância Sanitária;
▪️ CAPS/AMENT;

Além destas, uma urna itinerante irá contemplar os seguintes locais: APAE, CAEE, CRAS, CREAS, Praça CEU, Unidade de Saúde da AGASA, Unidade de Saúde da Miraguaia, Unidade de Saúde da Vila Palmeira, Unidade de Saúde do Menino Deus, Unidade de Saúde do Bom Princípio, Unidade Saúde da Várzea, Polo Universitário, SAMU, AABB Comunidade e Cemitério Municipal.
Programe-se e não deixe de participar!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

imagem-noticia imagem-noticia