Atenção, servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo Municipal de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS)!

29/09/2022

A partir da próxima quarta (5), começa o Censo Previdenciário dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Santo Antônio da Patrulha.
Os cadastros vão atender cronograma já definido, acontecendo de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, no Polo Universitário Santo Antônio, localizado na Rua João Machado Espíndola, 40.
O Censo Previdenciário é fundamental para que o município possa manter atualizados os dados de seus servidores junto ao Cadastro Nacional de Informações Sociais dos RPPS.
O recadastramento vai acontecer até o dia nove de novembro.
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelo fone / whats 99853.6069, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.
  • Confira o cronograma de atendimento das Secretarias:
05/10 – Secretaria da Administração e Finanças (SEMAF);
06/10 – Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), e Gabinete do Prefeito;
07/10 – Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) e Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE);
10/10 e 11/10 – Secretaria da Saúde (SEMSA);
13/10 e 14/10 – SEMSA, Câmara de Vereadores e Museu Caldas Júnior;
17/10 a 25/10 – Secretaria da Educação (SEMED);
26/10 a 04/11 – Aposentados e pensionistas;
07/11 a 09/11 – Repescagem para quem perdeu o primeiro dia agendado.
Contamos com sua participação, servidor!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF