Atenção, servidores aposentados e pensionistas. Confira sua data para o Censo Previdenciário

13/10/2022

Inicia, no próximo dia 26 de outubro, o período de coleta de dados dos aposentados e pensionistas no Censo Previdenciário dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município. Esta etapa do recenseamento vai até o dia 4 de novembro. Todos os aposentados e pensionistas devem comparecer.
O Censo Previdenciário iniciou no último dia 5 de outubro, sendo voltado para servidores municipais ativos ou inativos, bem como pensionistas, ligados ao Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS).
O trabalho, que está acontecendo de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, no Polo Universitário Santo Antônio, é realizado pela empresa SISPREV – Tecnologia da Informação. De acordo com a diretora do FAPS, Simone Fraga, a coleta destes dados é necessária para que a avaliação atuarial, feita anualmente, revele dados reais sobre o custo do Regime para o município. A coleta de dados ainda é fundamental para que o município possa manter em dia os dados de seus servidores junto ao Cadastro Nacional de Informações Sociais dos RPPS.
Para mais informações sobre o Censo Previdenciário, entre em contato pelo fone / whats 99853.6069, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF