Atenção, patrulhenses! Neste fim de semana tem Domingo Cultural especial para as crianças, na praça da Valbaru.

18/10/2023

Desta vez, o evento favorito da comunidade patrulhense é dedicado aos nossos pequenos, com brinquedos infláveis, oficina de xadrez, capoeira, muay thai e um baita show com Ribah e Banda, em um dia que promete muita diversão!
Além disso, tem Show de Calouros, com participação de jovens de até 15 anos. Se você deseja participar, basta entrar em contato pelo 51 99160.6665 e realizar a sua inscrição.
O Domingo Cultural ainda tem as atrações já tradicionais, como a presença dos estandes da agricultura familiar e de artesãos patrulhenses, além de distribuição de produtos DaColônia.
Convide os amigos e a família para participar. Venha aproveitar essa tarde que promete ser inesquecível!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE