Atenção para alterações nos serviços da secretaria da Saúde

26/03/2019

Em decorrência da queda de um poste no Posto de Saúde Central, que ocasionou a queda de energia a unidade estará fechada. No entanto, os atendimentos serão remanejados temporariamente para que a população não fique desassistida.

Os serviços de transporte e agendamento de consultas em Porto Alegre serão oferecidos junto ao SINE. Já as vacinas serão oferecidas na Vigilância Sanitária, que fica localizada na Av. Cel. Victor Villa Verde, nº 76, sala 201.

A Farmácia vai funcionar normalmente no Posto Central, com dispensação manual.

Os atendimentos com dentistas serão realizados, somente em caso de urgência e emergência, nos postos de Saúde da Várzea e Menino Deus.

Atendimentos médicos de urgência/emergência e curativos serão realizados no hospital.

A secretaria municipal da Saúde informa ainda que os atendimentos médicos agendados para amanhã serão remarcados e que todas as providências para o restabelecimento normal dos serviços estão sendo tomadas.

Segundo o secretário Joy, já estava em andamento a contratação de uma empresa, que deve ser credenciada junto à CEEE, para a troca do poste. “Infelizmente não houve tempo hábil para isso”, disse.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA