Atenção, motoristas patrulhenses! Confira os bloqueios na pista devido à obra de duplicação da ERS-030

11/01/2023

Devido ao início dos trabalhos de duplicação do trecho 03 da ERS-030, a pista está BLOQUEADA, a partir desta quinta (12), no sentido Santo Antônio-Osório, entre o Posto Ipiranga e as Lojas Colombo. A rótula do Centro permanece funcionando.

Portanto, quem vem do sentido Porto Alegre-Santo Antônio continua conseguindo acessar o Centro. Porém, quem deseja seguir trafegando rumo a Osório, pode desviar pelas ruas Salvador Jesus de Oliveira ou José Juvenal Soares.

A previsão é que o bloqueio da pista ainda seja mantido pelas próximas semanas.

NÃO TRANSITE NA PISTA BLOQUEADA!
 Se você vir alguém transitando, DENUNCIE!

Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas.

A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE