Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Atenção, motorista patrulhense! Rótula do centro será bloqueada nos dias 10 e 11, em virtude da obra de duplicação da ERS-030

imagem-noticia

09/02/2023

 Atenção, motorista patrulhense!

 Para que as obras de duplicação de ERS-030 continuem se desenvolvendo com segurança, a partir de amanhã (10), a rótula do Centro estará bloqueada. Porém, a previsão é que o local seja liberado até a tarde de sábado (11).

 Também permanece a interrupção parcial, com acesso local, do tráfego de veículos no sentido Osório-Santo Antônio, da Rua Major João Villa Verde até a ponte que fica quase na esquina com a Rua José Juvenal Soares.

 Portanto, quem vem do sentido Osório-Santo Antônio deve desviar pela Rua João Pedroso da Luz para acessar o Centro e a Cidade Alta. No sentido oposto, quem deseja acessar o Centro deve desviar pela Rua Salvador Jesus de Oliveira e se utilizar de rotas alternativas, pois não será possível o acesso através da rótula.

 NÃO TRANSITE NOS TRECHOS BLOQUEADOS!

 Se você vir alguém transitando, DENUNCIE!

 Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas.

 A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha