Atenção, motorista patrulhense! A partir de 01/02 a pista na ERS-03 estará parcialmente BLOQUEADA no sentido Santo Antônio-Osório.

31/01/2023

Atenção, motorista patrulhense!

Para que as obras de duplicação de ERS-030 continuem se desenvolvendo com segurança, a partir de amanhã (1º/02) a pista estará BLOQUEADA no sentido Santo Antônio-Osório.

A interrupção do tráfego de veículos será entre a ponte, que fica quase na esquina com a Rua José Juvenal Soares, e as Lojas Colombo. Desta forma, a rótula do Centro também está BLOQUEADA.

Portanto, quem vem do sentido Porto Alegre-Santo Antônio deve desviar pela rua Salvador Jesus de Oliveira para acessar o Centro, a Cidade Alta ou para seguir trafegando rumo à Osório.

O bloqueio da pista acontece para a execução da base, necessária para a posterior aplicação do asfalto. A previsão é que a interrupção seja mantida até sábado (4).

NÃO TRANSITE NA PISTA BLOQUEADA!
 Se você vir alguém transitando, DENUNCIE!
 Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas.
 A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE