Atenção, entidades que se dedicam ao cuidado de cães!

17/01/2022

A Prefeitura Municipal está com edital aberto até 1º de fevereiro, disponibilizando recursos na ordem de R$ 46 mil, para serem distribuídos entre as Organizações da Sociedade Civil – OSCs que se dedicam a causa animal e estejam localizadas em Santo Antônio da Patrulha. A finalidade deste aporte financeiro é a compra de ração para abastecimento dos estoques dessas organizações.

O valor será dividido entre as entidades habilitadas, mediante assinatura de um Termo de Colaboração, tendo como premissa a execução de um projeto visando operacionalizar o controle populacional e reduzir o risco de zoonoses.

Todas as entidades que estejam com sua documentação em dia, podem se inscrever. Essa é mais uma iniciativa do município em favor da causa animal.

Se você conhece alguma entidade no município cujas atividades sejam voltadas aos cuidados com os cães, passe essa informação. Cuidar dos animais é antes de tudo uma questão de saúde.

Acesse o edital na íntegra no site:

Fonte: ACS