Atenção, cidadão patrulhense, mudanças no trânsito de nossa cidade vem por aí!

04/11/2022

Atenção, cidadão patrulhense, mudanças no trânsito de nossa cidade vem por aí!
 As alterações serão instituídas em breve, no encontro entre as ruas dos Imigrantes, Senador Alberto Pasqualini e João Pedroso da Luz, na esquina onde se encontra a loja Redemac.
 Quem estiver trafegando pela Rua Senador Alberto Pasqualini não poderá mais converter a esquerda para acessar a Rua dos Imigrantes. Será preciso converter a direita na Rua João Pedroso da Luz e fazer o retorno na rotatória, para, então, poder seguir viagem pela Rua dos Imigrantes.
 Ainda não há data definida para que a medida passe a valer. Contudo, a Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) e o Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), querem prevenir a comunidade da mudança, em nome de se evitar transtornos futuros.
 O objetivo da medida é garantir a segurança dos condutores e pedestres que transitam pela via, em especial as crianças, pais e servidores que circulam pela região, onde se encontra a Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Aprendiz.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

imagem-noticia imagem-noticia