Atenção, agentes culturais de Santo Antônio! No próximo dia 27/09 acontece a primeira oitiva da Lei Paulo Gustavo

15/09/2023

Atenção, agentes culturais de Santo Antônio!
No próximo dia 27 de setembro, na Câmara de Vereadores, acontece a primeira oitiva da Lei Paulo Gustavo, a partir da qual serão desenvolvidos editais com metas específicas.
A norma viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil para a execução de ações e projetos em todo o território nacional. Santo Antônio da Patrulha foi contemplado com cerca de R$ 387 mil para projetos de diversas áreas, principalmente o audiovisual.
A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes quer beneficiar o máximo possível de artistas e trabalhadores da cultura com os recursos destinados ao nosso município, portanto, é importante a sua participação nas oitivas.
Aprovada durante a pandemia de COVID-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural em suas diversas áreas, a lei é uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.
Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3662-8559 e 3662-8561.
Acredite na arte e na cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE