Assinatura da Ordem de Serviços!

07/02/2022

A semana começou com uma baita agenda na Secretaria Estadual de Obras e Habitação, na capital gaúcha.

A ida do prefeito Rodrigo Massulo até o gabinete do secretário José Stédile teve como objetivo a assinatura da Ordem de Serviços que determina o início da recuperação de estradas vicinais no interior do nosso município. Além de Santo Antônio da Patrulha, somente mais 11 municípios tiveram acesso a esse convênio.

O projeto abrangerá aproximadamente 29km de extensão e beneficiará diretamente 1200 famílias moradoras de sete localidades. Monjolo, Evaristo, Ilha da Agasa, Alto Ribeirão, Montenegro, Portão II e Palmeira do Sertão são os locais contemplados. Serão feitos alargamento, patrolamento, reposição de saibro e compactação das estradas. Ao total, R$500 mil serão usados em horas máquina disponibilizadas por empresa contratada pelo Estado.

Acompanharam o ato, além do prefeito, o vice Marcelo Gaúcho, o secretário municipal de Obras em exercício, Samuel Souza, e o presidente da Câmara de Vereadores André Selistre, que levou sua gratidão ao secretário estadual e parceiro político José Stédile, pelo entendimento do quanto essas obras vão beneficiar as comunidades das áreas abrangidas.

Para o prefeito, olhar para o interior do município é tão prioritário para administração municipal quanto para a sede. “Estamos trabalhando para atender as localidades com o mesmo empenho e resolutividade que procuramos empregar na zona urbana e sabemos o quanto as estradas são vitais para o cotidiano das comunidades”, disse Rodrigo.

Nossa cidade tem caminhos de saibro e asfalto. Todo lugar merece atenção!

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS