Assinado o financiamento!

30/12/2021

Este foi o último ato da administração municipal no ano de 2021 e, certamente, um dos mais significativos. Os recursos na ordem de R$15 milhões, definidos no convênio assinado pelo prefeito Rodrigo Massulo na manhã de hoje, junto a Caixa Econômica Federal, possibilitarão a realização de obras abrangendo a duplicação da ERS030 e o asfaltamento de diversas ruas do nosso município.

Essa conquista foi possível graças ao trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, conduzido pelo gabinete do prefeito e com o importantíssimo apoio do poder Legislativo.

Saiba quais ruas serão asfaltadas:

Mostardeiros; Francisco Flores Alvarez; Anel Viário Passo dos Ramos, que contempla asfalto em três ruas (Ruas João Pedroso de Souza, Júlio Cardeal de Souza e Alcides Cardeal de Souza) (1279m);  Alípio selistre;  Paul Harris;

▪️Duplicação da ERS-030
(Rua Francisco José Lopes e Av. Cel. Victor Villa Verde)
Trecho 1: partindo do cruzamento com a Rua Plínio Flores de Jesus até o cruzamento com a Rua Paraná - 480m;
Trecho 2: partindo da confluência com a Av. Afonso Porto Emerim até o entroncamento com a Rua Cap. José Machado da Silva (1.170m).

▪️  O ato contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira da Silva e dos vereadores André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gabriel Diedrich, Gilberto Ferreira da Silva, Ricardo Pires, Sérgio Airoldi e Valtair de Andrade.

▪️  Também estiveram presentes, representando a gerência Geral da Agência da Caixa Econômica Federal local, Adriana Dacol e representando as Gerências Executivas de Governo/GIGOV, Luciano Poeta.

Acredite na nossa cidade!

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia