Assinado decreto que torna facultativo o uso de máscara em locais fechados em Santo Antônio da Patrulha

09/09/2022

O prefeito Rodrigo Massulo assinou, na tarde dessa sexta (9), o Decreto que torna facultativo o uso de máscara em locais fechados em Santo Antônio da Patrulha, com destaque para o fim da obrigatoriedade do acessório no transporte coletivo.
Foi levado em consideração o cenário atual da pandemia em nosso município: baixo número de casos e de internações hospitalares, bem como a eficiência da cobertura vacinal da população local.
A exigência se mantém somente para o acesso às instituições de saúde, tanto públicas quanto privadas, para farmácias, e para profissionais que atuam em instituições de longa permanência.
Continue seguindo os cuidados de prevenção à COVID-19 e esteja em dia com a vacina, acessível em todas as unidades de saúde da nossa cidade.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito