Assinada ordem de serviço que autoriza o início do 3º trecho da duplicação da ERS 030

23/11/2022

Em ato realizado na manhã dessa quarta (23), o prefeito em exercício, Marcelo Gaúcho, assinou ordem de serviço autorizando a Construtora e Pavimentadora Pavicon, a dar continuidade aos trabalhos de duplicação da via. Esta etapa da obra compreende o espaço entre as Lojas Colombo até a altura da rua José Juvenal Soares.
 A contratação da empresa prevê a prestação de serviços e o fornecimento dos materiais necessários para que seja feita a drenagem pluvial, a sinalização viária, os passeios públicos, a ciclovia e acessibilidade, o que representa um investimento de mais de R$ 4 milhões.
 A previsão de início da obra é até a próxima terça-feira (29) e, conforme acordado com os comerciantes que possuem estabelecimentos às margens da via, neste período de festas, as obras seguirão de forma a causar o menor transtorno possível para pedestres e motoristas, a fim de não comprometer o movimento no comércio.
 Marcelo falou da satisfação de ver concretizada mais esta etapa do que considera a obra mais importante do município e num espaço relativamente curto. "É importante lembrar que a viabilização dos recursos se deu graças ao trabalho da atual gestão, que fez o projeto e foi em busca dos meios para executá-lo", disse o gestor.
 A passos largos, nossa cidade segue o caminho do pleno desenvolvimento.
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE