Assinada ordem de serviço que autoriza as obras na Unidade de Saúde Miraguaia

03/03/2023

Na tarde de hoje (3), o prefeito Rodrigo Massulo assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de manutenção e reformas estruturais da Unidade de Saúde Miraguaia.
O projeto será viabilizado com recursos conquistados através da destinação de emendas impositivas, pelos vereadores Diego Portal, Gabriel Diedrich, Gilberto Souza, Ricardo Pires e Valtair Andrade.
Serão executadas reformas em todo o prédio da Unidade de Saúde, abrangendo paredes, instalações elétricas e hidráulicas, além da pintura do prédio. O valor total da obra será de mais de R$ 155 mil.
O ato de assinatura contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho e do secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, além de vereadores, servidores e pessoas da comunidade local.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito