Assinada ordem de serviço para construção de alicerces para obra comunitária na COHAB

28/08/2023

"A gente lutou muito para chegar até aqui”, disse a presidente da Associação de Moradores da COHAB, Nazarete Maria da Silva, na assinatura da Ordem de Serviço que autorizou a construção dos alicerces da sala de apoio à quadra de esportes do bairro.
O documento foi assinado pelo prefeito, Rodrigo Massulo, na manhã de hoje (28), tendo como testemunhas o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e os vereadores Samuel Souza e Gabriel Diedrich, os quais destinaram recursos através de emendas para viabilização do projeto. Também fizeram aporte por emendas, no exercício de 2020, os então vereadores Eronita Andrade e Manoel Adam.
Esta obra precede a entrega definitiva da propriedade onde está localizada a quadra para a Associação. Com isso, os próprios moradores terão autonomia para buscar recursos e parcerias para a conclusão dessa obra e execução de outros projetos.
Também estavam presentes na ocasião, representando a comunidade, a líder comunitária Vera Maria Oliveira e a moradora Jordana Ramos.
Acredite na nossa cidade!