Assinada ordem de serviço, em breve inicia o asfaltamento da rua Mostardeiros

08/03/2023

Na tarde deste dia 8 de março, o prefeito Rodrigo Massulo assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação da Rua Mostardeiros.
Serão executados trabalhos de capeamento asfáltico, drenagem pluvial, sinalização viária e acessibilidade em uma extensão de mais de 1 km, iniciando na Praça João Marques de Moraes e indo até a Rua Santo Antônio.
O valor total da obra gira em torno de R$ 3 milhões. Os recursos foram obtidos em 2021, junto à Caixa Econômica Federal, através do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).
O ato de assinatura também contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, do secretário em exercício do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sandro Souza, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, e do presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, além de vereadores, servidores e moradores do local.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia