As secretarias municipais da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) e da Educação (SEMED) realizam o lançamento do V Raizinha, nesta sexta (19), às 18h, na FENACAN.

17/08/2022

A edição terá um formato diferente, pois será em etapas. O lançamento desta sexta (19) cumpre a primeira etapa. Em seguida, será nomeada a Comissão Organizadora e, em seguida, divulgado o regulamento do concurso para escolha da logomarca oficial da publicação.
Em setembro vão ser abertas as inscrições das pesquisas, que seguem até janeiro de 2023. De março a agosto acontecem as dinâmicas online, através de lives e podcasts, culminando com o evento presencial de apresentação das comunicações. O lançamento da obra está previsto para novembro de 2023.
Você conhece o Raizinha? Trata-se de um evento que resgata a história de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED